domingo , 28 maio 2023
Início / Eventos / Resolução de disputas no Agronegócio – evento em comemoração aos 25 anos da CAMARB

Resolução de disputas no Agronegócio – evento em comemoração aos 25 anos da CAMARB

No dia 14 de abril de 2023, a CAMARB realizará o evento “Resolução de Disputas no Agronegócio”, em parceria com a Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul (FARSUL).

O evento acontecerá no Auditório da FARSUL, em Porto Alegre/RS, das 8h30 às 12h.

A abertura será feita pela Presidente da CAMARB, Flavia Bittar, e pelo Presidente da FARSUL, Gedeão Pereira.

O primeiro painel abordará o tema “Arbitragem, Mediação e interfaces com o Judiciário”, que contará com a exposição de Carine Bastos Almeida, Gerente Executiva Jurídica e “Compliance” da BSBIOS Energia Renovável; Giovana Benetti, Professora da UFRGS; Rômulo Mariani, Doutor em Direito Processual pela USP; e Thiago Marinho Nunes, Vice-Presidente de Agronegócio da CAMARB. O painel será moderado por Victória Sbruzzi, Secretária-Geral da CAMARB, e Christian Carbajal, Vice-Presidente CAMARB Sul.

O segundo painel tratará do tema “Oportunidades para o uso da Arbitragem e Outros Meios de resolução de Disputas no Agronegócio” contando com a exposição por Albenir Querubini, advogado e Presidente da UBAU; Francisco de Godoy Bueno, sócio de Bueno, Mesquita e Advogados e Conselheiro da Sociedade Rural Brasileira (SRB); Mariana Cristina Corrêa de Carvalho Junqueira, sócia de VBSO Advogados; e Rudy Ferraz, advogado e Diretor Jurídico da CNA. A moderação será realizada por Nestor Hein, advogado e Coordenador da Comissão de Assuntos Jurídicos da FARSUL; e Frederico Buss, advogado e Consultor Jurídico da FARSUL.

Para se inscrever, acesse: https://www.sympla.com.br/resolucao-de-disputas-no-agronegocio__1924947?share_id=16foa

Leia também

OAB de Ijuí cria cartilha informativa para produtores rurais sobre perdas com a estiagem

A seca que castigou as lavouras no Rio Grande do Sul ainda está trazendo angústia …