quinta-feira , 14 dezembro 2017
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Início / Eventos / Diálogo Luso-Argentino: A produção pecuária nos contratos de arrendamento e parceria
Direito Agrário - Foto de Pedro Ramos

Diálogo Luso-Argentino: A produção pecuária nos contratos de arrendamento e parceria

Evento de Direito Agrário comparado sobre contratos agrários de arrendamento e parceria rural para produção pecuária nos ordenamentos jurídicos de Portugal e Argentina.

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Beja, por meio do seu Curso de Solicitadoria, com apoio União Brasileira dos Agraristas Universitários – UBAU, União Mundial dos Agraristas Universitários – UMAU e do Portal DireitoAgrário.com, realizarão o evento “Diálogo Luso-Argentino: A produção pecuária nos contratos de arrendamento e parceria“, no dia 17 de novembro de 2017 (sexta-feira), no Anfiteatro 1 da ESTIG (cave), na Cidade de Beja, em Portugal, com início as 10:00h de Lisboa (7:00 de Buenos Aires, 11:00h de Roma e 8:00h de Brasília), contando com transmissão ao vivo pela internet.

O evento terá como palestrantes o Prof. Dr. Manuel David Masseno (IPBeja e Sócio Correspondente da UBAU) e o Prof. Dr. Leonardo F. Pastorino (Universidade de La Plata/Argentina, atual Presidente da União Mundial dos Agraristas Universitários – UMAU), contando com a moderação a cargo do Prof. Francisco Cravo (IPBeja).

Link para acessar a transmissão do evento no dia 17/11/2017 (10:00h de Lisboa, 07:00 de Buenos Aires, 11:00h de Roma e 08:00h de Brasília): https://www.ipbeja.pt/servicos/sti/Paginas/transevent.aspx

Participe!

Leia também

Direito de propriedade: Estado tem o dever de demarcar terras indígenas de forma legal e mediante justa indenização

“O Estado tem o dever de demarcar as reservas indígenas, mas não de forma ilegal …